Quando a gente vem ao Pantanal a gente fica egoísta!

Esses dias atrás quis guardar o pôr-do-sol só pra mim. Ahh...verdade.
Quem já viu o céu estrelado daqui, já pediu para que aquele momento nunca acabasse.
Isso não é egoísmo?
E quando a gente vê a onça pela primeira vez, e ainda quando a gente "enjoa" de tanto ver tuiuiu nas lagoas. Momento mágico para um "mera ser humanno". Ora, o ser humano sim é egoísta. Ainda bem que temos esse paraíso aqui bem pertinho de nós, num falei! O Pantanal é muito mais que bicho, o Pantanal tem uma magia, uma energia hiper-super positiva, quem vem conhce-lo vai se lembrar pro resto da vida. O Pantanal é um mundo a parte, um mundo onde quem rega as regras é a Natureza, a seca, a cheia, as chuvas e as vazantes.
O Pantanal é muito mais que uma grande planície, o Pantanal é VIDA!
O Pantanal é assim, uma pequena mostra de DEUS.

4 comentários:

Anônimo disse...

...poeta pantaneiro....vc escreve com alma iluminada....coração puro....parabéns!!!

Causos da Roça disse...

Prezado "anonimo"
Continue visitando nosso blog, e venha descançar nas pousadas do Pantanal Sul, pois a natureza ao vivo é muito mais bonita.

Muito Obrigado pelo seu comentário e saiba que estamos de porteiras abertas para recebe-lo(a)!

Saudações Pantaneiras!.

Melissa Granzotto disse...

Eu conheço o pantanal de quando eu era criança e fui ver essa beleza com o meu pai, a alguns anos atras...
mas Baia Grande eu não conheço, ainda, e faço questão de ir conhecer...
e eu quero mostrar para minha filha o que é natureza ao vivo e a cores...
e o Ceu mais azul do planeta...
ai ai que saudades....

Tatiana disse...

Oh! Eu particularmente me apaixonei pelo Pantanal... quis sim guardar o por dos Sol somente pra mim... e vai ficar mesmo na minha memória...
e o céu estrelado então?? parecia que era só pra mim... parecia que Deus queria ter um particular comigo!!
Obrigada por colocar em palavras sentimentos que temos quando visitamos o pantanal!!! Aeeeoow Cunhado!

Reserve aqui!

De onde vem os internautas